Site Autárquico Serpa

Condicionamento do trânsito e do estacionamento

Notícias

Festa de Nossa Senhora de Guadalupe e Cortejo Histórico e Etnográfico 2023

22 de março 2023

Devido à realização das Festas de Nossa Senhora de Guadalupe, a Câmara Municipal de Serpa informa que estão previstos condicionalismo de trânsito entre os dias 3 e 12 de abril.

No dia 9 de abril, dia da realização do Cortejo Histórico e Etnográfico, o trânsito sofrerá condicionamentos. O troço da Circular Interna de Serpa, entre a rotunda do Lidl e a Piscina Municipal Coberta estará intransitável entre as 13.00h e as 19.00 horas. Neste dia apelamos para que não sejam estacionadas viaturas nas ruas pelas quais passa o Cortejo, designadamente na Rua da Abegoaria até à rotunda do Lidl, incluindo parque de estacionamento do Pavilhão Carlos Pinhão, Rua Dr. Palma Santos, Rua Dr. Eduardo Fernandes de Oliveira, Alameda Abade Correia da Serra, Rua do Calvário, Rua Nova, Rua dos Lagares, Rua dos Arcos, Rua da Fonte Santa e Terreiro Humberto Delgado, entre as 9.00h e as 20.00 horas.

De 3 a 12 de abril, período em que serão instalados divertimentos e venda ambulante, o trânsito e o estacionamento estarão condicionados na Rua José da Graça Afreixo, Rua Luís de Almeida e Albuquerque, Largo da Corredoura e Rua Manuel de Moura Manuel.

Entre os dias 7 e 12 de abril, das 14.00h às 24.00 horas, o trânsito estará condicionado no Largo do Salvador, Largo 5 de Outubro, Rua do Calvário, Rua António Carlos Callixto, Rua das Portas de Beja, Rua dos Lagares e Rua Nova.

Mais se informa que a violação da proibição de estacionamento se encontra sujeita a reboque.

Estamos a trabalhar em prol do concelho. Contamos com a compreensão de todos.