Jogos Municipais

26 de maio 2023

De 17 de junho a 1 de julho realizam-se no concelho os Jogos Municipais, no âmbito da política municipal de promoção da saúde e da atividade física, com o objetivo de incentivar a prática desportiva e dinamizar o movimento associativo.

Miniandebol, basquetebol 3x3, bilhar, BTT, boccia, caminhada, canoagem, columbofilia, damas, EA sports FIFA 23, futebol 5 (veteranos), ginástica, hidroginástica, jogos aquáticos, karaté, malha, minitrail, patinagem artística, petisca, snooker, sueca, ténis de mesa, truco, walking football e xadrez serão as modalidades disponíveis.

As inscrições poderão realizar-se na Câmara Municipal, Juntas e Uniões de Freguesia, Parques e Pavilhões Desportivos, Agrupamentos de Escolas, clubes e coletividades.

A organização dos Jogos é uma parceria entre o Município de Serpa, Juntas e Uniões de Freguesia e Movimento Associativo do concelho.

Regulamentos (PDF)

Ficha de Inscrição (PDF)