Site Autárquico Serpa

Natal no concelho de Serpa

29 de novembro 2021

Natal no concelho de Serpa

O Município de Serpa, em articulação com a Autoridade Local de Saúde e face à evolução da pandemia de Covid 19, decidiu adiar as iniciativas de animação agendadas para a quadra natalícia, que decorreriam em todas as freguesias do concelho.

A Autoridade Local de Saúde desaconselha a realização de todas as iniciativas que envolvam crianças, com menos de 12 anos, bem como os eventos de qualquer natureza, nos concelhos de risco Elevado e Muito Elevado, como é o caso do concelho de Serpa, que impliquem a deslocação e aglomeração de pessoas que não pertençam ao mesmo agregado.

As iniciativas agora adiadas pelo Município serão remarcadas quando a situação epidemiológica o permitir.

Contamos com a colaboração de todos para uma celebração segura. Por si, por todos!