Site Autárquico Serpa

Requalificação de ruas em Pias

18 de março 2022

A Câmara Municipal de Serpa está a trabalhar para melhorar o nosso concelho. Como tal, está planificada a requalificação de duas ruas, em Pias. São elas a Rua 1.º de Dezembro e a Rua Pedro Alvares Cabral.

A realização destas obras, cujo início está previsto para o dia 21 de março, implica o corte de trânsito rodoviário e pedonal, e terá uma duração de cerca de quatro meses. Serão intervencionadas as redes de infraestruturas de águas e rede de incêndios, bem como executadas novas caixas de ramais domiciliários. O piso será também completamente requalificado.

A intervenção irá causar também alguns constrangimentos, nomeadamente alterações nos sentidos de trânsito (ver mapa).

A Câmara Municipal de Serpa solicita a todos os moradores que tenham viaturas em garagens com saída para estes arruamentos, que as retirem antes do início da obra, uma vez que a natureza dos trabalhos a realizar não permite a circulação de viaturas.

Estamos a trabalhar para melhorar o nosso concelho.

Contamos com a compreensão de todos.