Site Autárquico Serpa

Cortejo Histórico e Etnográfico

Condicionalismos de trânsito

05 de abril 2022

Devido à realização das Festas de Nossa Senhora de Guadalupe, a Câmara Municipal de Serpa informa que estão previstos condicionalismo de trânsito entre os dias 11 e 20 de abril.

No dia 17 de abril, dia da realização do Cortejo Histórico e Etnográfico, entre as 11.00 h e as 20.00 horas, o trânsito sofrerá condicionamentos, e a Câmara Municipal apela para que não sejam estacionadas viaturas na via pública, dentro do circuito pelo qual passa o cortejo, nomeadamente:

– Início junto aos Silos (antiga EPAC);

– Rua Manuel Dias Nunes;

– Rua da Palma Santos;

– Rua Dr. Eduardo Fernandes de Oliveira;

– Alameda Abade Correia da Serra;

– Rua do Calvário;

– Rua Nova;

– Rua dos Lagares;

– Rua dos Arcos;

– Rua da Fonte Santa;

– Término no Terreiro Humberto Delgado.

No período entre os dias 11 e 20 de abril, altura em que serão instalados divertimentos e venda ambulante, o trânsito e o estacionamento também estarão condicionados:

– Rua José da Graça Afreixo;

– Rua Luís de Almeida e Albuquerque;

– Rua Manuel de Moura Manuel.

Entre os dias 15 e 19 de abril, das 14.00 h às 24.00 horas, o trânsito estará condicionado nas seguintes ruas:

– Largo do Salvador;

– Largo 5 de Outubro;

– Rua do Calvário;

– Rua António Calixto;

– Rua das Portas de Beja;

– Rua Nova;

– Rua dos Lagares.

Contamos com a compreensão de todos.