Site Autárquico Serpa

Apoios ao movimento associativo

08 de julho 2022

O Município de Serpa assinou, no dia 6 de julho, os protocolos que definem os apoios referentes ao ano de 2022, com várias entidades, designadamente Sociedade Recreativa Vales Mortos, Associação Cultural de Santa Iria, Associação Talentos de Vale de Vargo, Teatro Experimental de Pias, Corpo Nacional de Escutas – VNSB, Associação Margem Esquerda do Guadiana, Baal 17, Boxerpa, Sulcena, Sociedade Filarmónica de Serpa e Sport Clube de Serpa – Patinagem Artística e Clube Amadores de Pesca Desportiva.

João Efigénio Palma, Presidente da Câmara Municipal de Serpa, na ocasião, valorizou o trabalho promovido pelo movimento associativo.

Estas verbas destinam-se a apoiar as associações e coletividades no exercício da sua atividade regular e das ações incluídas nos Planos de Atividades anuais.