Espetáculo de dança “Naga

22 de setembro 2022

No âmbito da festa de receção aos professores, e na sequência da realização de uma residência artística, promovidos pelo Município de Serpa, tem lugar na sexta-feira, dia 23 de setembro, na Piscina Municipal de Serpa, o espetáculo de dança, intitulado “Naga”, aberto a todos.

“Naga”, “é uma peça composta por cinco interpretes, criada a partir do encontro do Corpo com espaços singulares da floresta, revisitando um novo olhar sobre o animismo”.
A criação da peça é de Pedro Ramos, e a interpretação cabe a Cristina Vizir, Francisco Freire, Pedro Ramos, Sofia Santos e Victoria Benfica, contando com os apoios da Câmara Municipal de Lisboa, Musibéria, Trilhos Verdes, Junta de Freguesia Sobral da Adiça, Performact, Fundação do Oriente, Antena 2 e o apoio institucional da Direção-Geral das Artes.